terça-feira, 7 de maio de 2013

Eu e meu Professor Orientador


 Olá, vou relatar uma situação que ocorreu comigo na época da faculdade, eu era um estudante de um curso da área de saúde, e como todo aluno de instituição pública eu me inscrevi para programas de iniciação científica, e passei, fui trabalhar num laboratório com um professor que eu achava lindo, seu nome era Paulo, desde quando eu o vi me apaixonei, achei que ele fosse gay, mas com o tempo descobri que era casado e tinha uma filha.O tempo foi passando e ele foi tornando-se uma pessoa amigo, e o meu desejo foi diminuindo ao passo que a amizade aumentava, ele mostrava fotos da família, sua esposa era uma mulher muito bonita e sua filha também, as vezes eu ficava olhando para ele, admirando sua beleza e sua inteligência, achava uma pessoa muito boa, um grande ser humano. Até que um dia ele falou, vamos inscrever uma de nossas pesquisas em um congresso que iria ocorrer no sul, eu na época só recebia a bolsa de iniciação científica, falei com meus pais e eles pagariam as minhas despesas, e ele propôs que dividíssemos um quarto duplo, eu aceitei ficaria mais barato, compramos as passagens aéreas, e no dia da viajam no aeroporto minha família me levou e lá conheci pessoalmente a sua esposa e sua filha, faziam um belo casal, muito bonitos os dois, sua mulher mostrou-se ser uma pessoa muito inteligente e educada.
Pegamos o avião, a viajam foi rápida, chamamos à cidade em menos de 1 hora, pegamos um taxi até o hotel, e lá fomos informados que não haviam mais quartos com camas de solteiro, só com cama de casal, mas que tinha também uma poltrona e que seria possível dormir nela. Quando soubemos disse Paulo ficou meio puto com o cara do hotel, queria ver um outro lugar para ficarmos, mas a cidade estava lotada e não haviam mais quartos disponíveis, só os de hotel caríssimos. Disse a ele que eu ficaria no sofá e ele poderia ficar com a cama, que não haveria problema algum.
Deixamos as malas no quarto e fomos para a abertura do congresso, antes de voltarmos para o hotel ele me convidou para conhecer a cidade e jantar, ficamos conversando horas, ele falou da vida dele, que não era tão feliz no casamento, que já tinha traído a esposa algumas vezes, e me perguntou se eu tinha namorada ou coisa parecida, respondi que não, e ele deu um sorriso bem discreto, até ai tudo bem. Eu sou meio fraco para bebidas alcoólicas e confesso que já estava meio tonto, pedimos a conta que ele não quis dividir a pagou por completo e pegamos um taxi para o hotel.
Ao chegar ele disse que eu poderia tomar banho primeiro, e assim eu fiz, levei minhas coisas para o banheiro, tranquei a porta e quando sai, ES que tenho uma visão do paraíso ele só de cuecas, nossa aquilo me deixou louco, aquele homem lindo de cuecas na minha frente, tinha um volume alucinador, no mesmo instante desviei o olhar . E ele me perguntou se eu já tinha acabado, respondi que sim, e ele entrou para o banho, nisso eu fui me ajeitar no sofá, me deitei e ele demorou no banho, tipo uns 30 minutos ou mais, já estava quase pegando no sono quando ele saiu só de toalha, meu deus o que era aquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele olhou para mim e perguntou, esse sofá vai deixá-lo com dor nas costas, porque não deita no chão, respondi que estava bom, que não precisava se preocupar comigo. Nisso ele tira a tolha e vejo o pau dele, meu deus do céu, era o pau mais lindo que eu vi na vida, grande e grosso, branquinho, lindo, tava mole.
Ele se deitou e depois de uns 20 minutos ele me chama, e diz que estava com pena de mim e que não era correto ele ficar na cama e eu todo torto num sofá, e me chamou para dividir a cama com ele. Na hora disse que não era preciso, mas ele insistiu, e eu aceitei.
Deitei-me ao seu lado, meu deus meu coração parecia que iria sair pela boca, meu pau nessa hora tava duríssimo, louco de vontade pensando milhões de coisas, mas ele virou-se para o lado e dormiu, e ai eu dormi também, lá pelas tantas da madrugada senti um peso sobre as minhas pernas e uma coisa dura na bunda, quando percebi ele dormindo havia me agarrado e tava de pau duro, meu coração acelerou, imaginei milhões de coisas, na hora pensei, vou deixar e aproveitar o memento, quando será que eu vou ter essa oportunidade novamente.
Eu já estava louco, e ai pensei vou empinar mais a bunda para sentir esse pau melhor, ai comecei a me esfregar e tava tudo muito bom, pura adrenalina, quando pensei, vou segurar a rola dele, me tia mão e peguei, era muito grande e grossa tava toda babada. Eu apertava e sentia ela pulsar, até que em um dado momento sinto os braços dele me apertarem junto ao seu corpo e sua língua a passar pela minha nuca, nossa eu tremi, morri de medo, nisso ele me vira e me beija na boca, nossa que beijo era aquele?
Nisso ele sobe em cima de mim e começa a me lamber os mamilos e cai de boca no meu pau, depois de um tempo ele me coloca para chupar o dele, que gostinho bom que tinha. Fizemos um 69 espetacular, até que ele começa a passar a língua no meu anus, nossa, o que era aquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinto meu anus piscar e ele coloca a cabeça do pau na entradinha, e sinto aos poucos meu anus se abrir lentamente, nossa quando percebi já estava tudo dentro de mim, e ele foi bombando, bombando, nossa que coisa boa, nisso ele disse a primeira frase, vou gozar.
Putz, eu não resisti e gozamos juntos, ele me virou e começou a me beijar, por pelo menos 20 minutos, até me diz, e ai meu aluno, gostou da aula de hoje, cara eu dei um abraço nele, e dormimos agarradinhos, foi tudo tão lindo.
Quando amanheceu, acordei com ele me beijando e pedindo para eu levantar, pois já estava na hora das palestras e a nossa apresentação seria naquele dia.
A partir daí começou uma linda história de amor entre um aluno e seu professor, viajamos muitas outras vezes juntos.
Espero que tenham gostado.




José Henrique Ligabue - Lino